Páginas

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Lançamento dos Selos Personalizados Alusivos aos "30 anos da Diocese de Guarabira."

 

      
       A Empresa de Correios e Telégrafos, Diretoria Regional na Paraíba, lançou nesta última quarta feira, dia 15 de Dezembro, durante a missa do Presépio, na praça do largo da Catedral de Nossa Senhora da Luz, o Selo Personalizado Alusivo aos "30 anos da Diocese de Guarabira."
      O Selo Personalizado é composto por duas partes: Na primeira, a Bandeira Nacional tremulando ao vento compõe o plano secundário e emoldura o mapa do Brasil, preenchido pelas flores do ipê amarelo, árvore-símbolo nacional.
       Na segunda parte, apresenta a logomarca dos 30 anos da Diocese de Guarabira com os dizeres: Vivendo a Fé, na Missão, em Romaria,
       O Selo Personalizado foi obliterado com o carimbo do dia de circulação e será utilizado nas correspondências da Diocese, divulgando por meio de sua imagem e legenda, o motivo de sua criação.
       O evento teve como mestre de cerimônia, Viviane Lemos, gerente da agência dos correios em Guarabira, que no ato do lançamento, convidou o gerente de vendas dos Correios da região, Sanderli José da Silva, que representou o diretor regional dos Correios, na Paraíba, José Pereira da Costa Filho, a se posicionar próximo a mesa de lançamento.
       Foram feitas cinco obliterações, primeiro foi convidado em nome de Sanderli, o Bispo Diocesano de Guarabira, Dom Francisco de Assis Dantas de Lucena, em seguida, para segunda obliteração, foi convidado pároco da catedral, Pe. Paulo José de Lima, logo depois foi convidada a prefeita municipal de Guarabira, a Sra. Fátima Paulino, também foi convidado para obliteração, o Diácono Antonio de Freitas Albuquerque Neto, por último, foi convidada a secretária de ação social de Guarabira, a Sra. Roseane Amorim.

     Para falar sobre o lançamento do Selo Personalizado Alusivo aos 30 anos da Diocese de Guarabira, foram convidados, o gerente de vendas dos Correios na Região, Sanderli José da Silva, a Prefeita Municipal de Guarabira, Sra. Fátima Paulino e para encerrar o ato Solene foi convidado o Bispo da Diocese de Guarabira, Dom Francisco de Assis Dantas de Lucena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário