Páginas

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Mudanças no clero da Diocese de Guarabira

O Bispo Diocesano Dom Lucena, realizou recentemente mudanças no clero da Diocese de Guarabira, transferências, posse de novos padres que deixaram suas antigas paróquias e assumiram novas missões em outras comunidades paroquias da Diocese, como também a posse dos neos sacerdotes ordenados no último dia 25 de janeiro.
Observando as necessidades pastorais da Igreja, e para o bem do povo de Deus, o Bispo é sempre aquele, que, com paternalidade acompanha e pode decidir junto ao seu conselho presbiteral às mudanças de caráter administrativo, pastoral, espiritual e missionária, podendo acontecer periodicamente, tanto em relação ao clero, quanto em relação as comunidades.
Vejam as mudanças:
Pe. Paulo José de Lima deixou a paróquia da catedral e tomou posse no último dia 10, da Paróquia Nossa Senhora da Conceição em Areia (PB), que anteriormente era administrada pelo Pe. Adauto Tavares Gomes, o  novo administrador Paroquial da Catedral de Nossa Senhora da Luz, empossado no último dia 11 de fevereiro.
Quanto aos neos sacerdotes, ordenados no último dia 25 de janeiro: Pe Heriberto Gomes da Costa é o novo administrador Paroquial da paróquia Santo Antonio em Mulungu, Pe. Marcos Antônio Paulino da Costa, foi empossado administrador Paroquial da área Pastoral de Nossa Senhora das Dores em Juarez Távora, e o Pe José Antonio Justino  auxiliará o Pe. Paulo José como vigário Paroquial da Paróquia Nossa Senhora da Conceição em Areia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário