Páginas

terça-feira, 3 de maio de 2011

Jornada Diocesana da Juventude



Todas as Paróquias da Diocese de Guarabira, estão empenhadas na realização da Semana da Juventude, que acontecerá de 09 a 14 de maio. Cada paróquia  terá a sua programação, que reunirá os jovens durante uma semana inteira em diversas atividades de evangelização.
A Semana da Juventude culminará numa grande celebração, a Jornada Diocesana da Juventude, que acontecerá no dia 15 de maio, com concentração a partir das 7h da manhã, na praça da catedral de Nossa Senhora da Luz, em Guarabira.
Grande é a expectativa do Bispo Diocesano, e do Setor Juventude, que aguardam uma multidão de jovens, que virá  de todo o brejo, para participar de momentos de animação, missa, adoração eucarística, pregação, testemunhos, experiências, caminhada e show musical, que estão sendo bem programados para acolher e motivar os jovens que virão para a Jornada.

A igreja Diocesana de Guarabira tem valorizado e apoiado as diversas experiências, expressões vivas da Juventude Missionária que atuam nas comunidades paroquiais, manifestando o rosto de Jesus Cristo. A Juventude é contemplada como prioridade em sua ação evangelizadora!
O Setor Juventude, grupos e movimentos de jovens, vem sendo constatemente provocados desde a Assembleia Diocesana de Pastoral em 2009, quando priorizou a promoção desse enorme potencial para o presente e o futuro da Igreja.


Participe, convide outros jovens, promova...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário