Páginas

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Padre Vandilson Paulino celebra 15 anos de Ordenação Sacerdotal


Padre Vandilson Paulino, celebrou no último dia 04 de agosto, mês Vocacional, dia de São João Maria Vianney, patrono dos padres, o seu 15º Aniversário de Ordenação Presbiteral. A data foi lembrada durante uma celebração Eucarística, na Matriz de São Sebastião em Lagoa de Dentro, presidida pelo Arcebispo Metropolitano de Maceió-AL, Dom Antônio Muniz Fernandes e concelebrada pelo nosso Bispo Dom Lucena e por vários padres da Diocese de Guarabira, entre eles, o Vigário Geral, Mons. José André e o cura da Catedral, Pe. Adauto Tavares.

O comparecimento bastante acentuado da Comunidade paroquial de Lagoa de Dentro e a presença dos paroquianos de Serra da Raiz e Duas Estradas, denotam o apreço e carinho que todos têm pelo Pe. Vandilson. A missa ainda contou, dentre os que dela participaram, com a presença dos Familiares do padre, a exemplo de sua mãe, a Srª. Angelina Soares e de vários amigos e profissionais. Médicos como o Dr, Tércio Cavalcanti e a Dr. Almaísa Luna, que entre outros nomes, foram mensionados pelo Padre Vandilson. "...O apoio que recebi de cada uma dessas pessoas, que fizeram de mim, um homem novo, uma pessoa que volta a se comunicar com outras pessoas e sonhar com dias melhores". disse.

Assim, num clima de muita gratidão e louvor a Deus, o Padre Vandilson das alturas dos seus 15 anos de Ministério Presbiteral, exultou verdadeiramente com todo o povo de Deus e acolheu com orações de agradecimentos, o carinho e as bençãos que tem recebido ao longo de toda a sua caminhada e vivência de sua Vocação Sacerdotal.

Fotos da Celebração

























Nenhum comentário:

Postar um comentário