Páginas

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Bote Fé: Diocese de Guarabira recebe os símbolos da Jornada Munidal da Juventude



Em um dia muito especial para toda a Diocese de Guarabira, a Cruz e o Ícone da Jornada Mundial da Juventude chegaram em solo diocesano, aproximadamente às 10h da manhã, na BR-230, entrada da cidade de Juarez Távora (PB). Os símbolos da JMJ foram recepcionados com grande fervor por uma imensa multidão que se concentrava no local.

A Diocese de Guarabira é a primeira Diocese da Província Eclesiástica da Paraíba a receber a cruz e o ícone de Nossa Senhora, os quais farão uma grande peregrinação, a partir de hoje, pelo estado da Paraíba.

Por volta das 13h30 os símbolos da Jornada Mundial da Juventude estavam aportando na cidade de Alagoa Grande e foram recepcionados com grande alegria e entusiasmo de todos os paroquianos de Nossa Senhora da Boa Viagem. Após a celebração da missa, naquela paróquia, os símbolos seguiram até as cidades de Alagoinha, Cuitegi e Guarabira, onde foram recepcionados por centenas de jovens e veículos que se concentravam na entrada da cidade.

Os símbolos seguiram em procissão, acompanhados por uma multidão até a Catedral de Nossa Senhora da Luz, onde permanecerão até a manhã do dia 03/02/2012.







Pascom Diocesana com  Nova Aliança

Nenhum comentário:

Postar um comentário