Páginas

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Pe. Gaspar Rafael é homenageado e recebe título de cidadão guarabirense em solenidade




O Padre Gaspar Rafael foi agraciado, pela Câmara Municipal de Guarabira, com o Título de Cidadão Guarabirense e a Comenda dos Direitos Humanos Dom Marcelo Pinto Carvalheira. A solenidade, ocorrida em sessão especial na quarta-feira (17), foi das mais prestigiadas dos últimos tempos.

Padre Gaspar Rafael atendendo à ordem do Bispo diocesano, deixará a paróquia de Nossa Senhora de Guadalupe, em Guarabira para assumir a paróquia de Santo Antônio, em Cacimba de Dentro.

O Título de Cidadão Guarabirense foi outorgado pelo vereador José Tolentino de Alustau (Zé Ismai). A Comenda dos Direitos Humanos “Dom Marcelo Pinto Carvalheira” teve como autor o parlamentar mirim, Armando Rodrigues de Oliveira (Armando Mallaguty).

A sessão especial foi prestigiada pelo sub-comandante do IV BPM, Major Givaldo Medeiros, o deputado estadual Raniery Paulino, o juiz eleitoral da 10º Zona, Gustavo Pessoa Tavares de Lyra, o representante de Dom Francisco de Assis Dantas de Lucena (Bispo de Guarabira), Monsenhor André, o prefeito de Arara e comitiva, o vice-prefeito e o ex-prefeito de Araçagi, respectivamente, Melquizedeck Nascimento e Onildo Câmara (Onildinho), além de religiosos das paróquias de Nossa Senhora de Guadalupe (bairro do Nordeste-GBA) e Araçagi, o médico Geraldo Camilo, o ex-comandante do IV BPM, Ten-Cel Ysmar Motta, além dos vereadores com assento no parlamento mirim guarabirense.

Pascom 
com Fato a Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário