Páginas

terça-feira, 25 de junho de 2013

1ª Jornada Diocesana do Apostolado da Oração




Foi realizada na última quarta-feira, 19 de Junho, a 1ª Jornada Diocesana do Apostolado da Oração. O tema escolhido para esta primeira Jornada foi: “O Apostolado da Oração é testemunha do dom da fé no Coração de Jesus”.

Estiveram reunidas no Santuário do Pe. Ibiapina em Santa Fé – Solânea-PB, centenas de pessoas oriundas das paróquias de nossa Diocese. O evento teve início às 8h00 e as 15h30  aconteceu a solene celebração da Santa Missa, presidida pelo Bispo Diocesano Dom Lucena, concelebrada pelo Diretor Espiritual Diocesano do Apostolado da Oração padre José Renato Ferreira, Padre José Floren Reitor do Santuário Pe Ibiapina e demais padres.

Durante todo o dia da Quarta-feira(19), os membros do Apostolado puderam festejar, refletir,  rezar e celebrar a grande devoção ao Sagrado Coração de Jesus, no Santuário Padre Ibiapina, lugar onde os fiéis se dirigem fervorosamente todos os meses, e cada ano, no dia 19 para participar das celebrações que recordam a vida, o testemunho  e a missão do Servo de Deus. 

Muitos padres, religiosas e peregrinos da Diocese de Guarabira e fora dela passaram por lá, o que alegrou muito todo o Apostolado Diocesano, que incansavelmente tem se dedicado à oração pelo clero diocesano e às vocações.












Nenhum comentário:

Postar um comentário