Páginas

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Diocese de Guarabira é uma da maiores delegações da regional nordeste II no 8º Muticom que acontece no Rio Grande do Norte

Nesta terça-feira (29) nossa equipe de Pastoral Diocesana de Comunicação, participou de uma manhã de espiritualidade sob a ótica da comunicação e de um seminário que levou em destaque o tema: Comunicação Comunitária, com a Professora Dra. Raquel Paiva (UFRJ). A discursão foi mediada por Dom Dimas Lara Borbosa, da Comissão Episcopal Pastoral de Comunicação e teve a participação do Pe. Manoel Filho da Arquidiocese de Salvador – BA e do Professor Doutor Juciano Lacerda (UFRN).

O evento que reuni pessoas de diversos estados, dioceses, emissoras de Tv’s, rádios e meios de comunicação da sociedade brasileira, continua com sua programação normal no ginásio poliesportivo da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e traz ao público uma diversidade de temas, cultura local, feira de comunicação, santa missa, turismo e espiritualidade.

Segundo dados apresentados a nossa equipe, o Estado da Paraíba é representando por cerca de cinquenta pessoas, oriundos da arquidiocese, dioceses e paróquias receptivamente pertencentes as áreas episcopais do Estado em destaque, que soma 6,20 % e um total geral demais de 800 participantes. Destacamos que o estado acolhedor do evento é o primeiro em número de participantes, seguido em segundo lugar pelo Estado do Ceará e em terceiro por nossa estado paraibano.

Os internautas podem acessar as informações no site oficial do 8º Mutirão Brasileiro de Comunicação (www.muticom.com.br).

Direto de Natal
Pastoral Diocesana de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário