Páginas

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

DOM LUCENA, BISPO DIOCESANO, SE ENCONTROU COM SEMINARISTAS E FAMILIARES

           No dia 23 de janeiro de 2015 às 8h30, aconteceu no Seminário São José e na Cúria Diocesana o encontro anual dos seminaristas com Dom Lucena, com participação dos nossos familiares. Este momento foi de grande importância na vida de todos nós seminaristas e de nossos parentes, que participam da vocação a qual Cristo nos chamou.
            No encontro o Bispo nos falava da alegria que deve está presente na nossa vida de seminaristas, quando nos lembrava do Papa Francisco e de suas palavras em um discurso dirigido aos seminaristas na França. Deste modo, lhes pronunciava o Santo Padre que a vocação deve ser construída e sustentada pela fraternidade, oração e missão originando uma vivência autêntica e transcendental ao longo do período proposto para a formação dos futuros sacerdotes.
            Portanto, para nós seminaristas encontrarmo-nos com o nosso Bispo Dom Lucena, em tom de festa, pois não se trata apenas de uma reunião, mas de uma vivência, uma confraternização. Assim sendo, peçamos a intercessão de Nossa Senhora da Luz, Mãe desta Diocese, para que seguindo o seu exemplo mostremos ao mundo e aos irmãos a verdadeira luz que é Jesus Cristo nosso Senhor.
Seminarista Elton de Oliveira Silva
            

Nenhum comentário:

Postar um comentário