Páginas

quarta-feira, 11 de março de 2015

24 horas para o Senhor: 13 e 14 de março

Em comunhão com a Igreja em todo o mundo, a Diocese de Guarabira convida todos a vivenciarem “24 horas para o Senhor”, entre os dias 13 e 14 de março. Momento especial de perdão e oração em preparação para a Semana Santa e que terá como tema de reflexão “Deus é rico em misericórdia” (Efésios 2,4).
            Todas as paróquias, Áreas Pastorais e comunidades de fé, nestas datas, são convidadas a oferecerem aos fiéis a possibilidade de celebração do Sacramento da Confissão e também a Adoração Eucarística.

            Caríssimo Padre! Saudações fraternas!

Acolhamos o pedido a nós enviado pelo Pontifício Conselho para a Promoção da Nova Evangelização:
“O Santo Padre acolheu com satisfação a ideia de se propor novamente a iniciativa de 24 horas para o Senhor, celebrada com grande participação na última Quaresma. Assim sendo, a próxima edição de 24 horas para o Senhor terá lugar, segundo o calendário indicado pelo Papa Francisco, nos dias 13 e 14 de março de 2015. O tema que orientará a reflexão é: Deus é rico em misericórdia (Efésios 2,4).
Nos dias acima indicados ou 24 HORAS PARA O SENHOR, na Diocese de Guarabira, no período do MUTIRÃO DE CONFISSÕES DE SUA PARÓQUIA OU ÁREA PASTORAL, com uma programação própria: adoração, reflexão sobre o tema: “Deus é rico em misericórdia”, missa, confissões, bênção do Santíssimo Sacramento e outras iniciativas que manifestem nosso  empenho e comunhão com toda a Igreja.
Pedimos que os meios de comunicação das comunidades, dediquem atenção a este momento propício para a reconciliação no contexto brasileiro da Campanha da Fraternidade.
Agradecendo sua atenção, renovo os votos de fecunda vivência quaresmal.


Dom Francisco de Assis Dantas de Lucena

Bispo de Guarabira

Nenhum comentário:

Postar um comentário