Páginas

terça-feira, 26 de maio de 2015

Câmara de Serra da Raiz Aprova projeto de valorização da família

A Câmara Municipal de Serra da Raíz aprovou na noite de quarta-feira, dia 20.05.2015, em sessão extraordinária, o Projeto de Lei de número 03/2015, de autoria do vereador Carlos André Abreu instituindo a Semana Municipal de Valorização da Família. O projeto foi aprovado por unanimidade pelos vereadores.
            A sessão aconteceu no Ginásio da Escola Estadual Padre Emídio Fernandes, com a presença da Prefeita Constitucional Adailma Fernandes, Secretários, vereadores de Lagoa de Dentro e de Duas Estradas, Dom Lucena – Bispo Diocesano, Monsenhor José André - Pároco Serra da Raiz, o Sr. Roberto - Pastor da Igreja Batista, alunos, professores e os fiéis católicos após a novena do mês de maio na Matriz N. Sr. do Bom Fim.  

            O projeto aprovado será sancionado pela Exma. Sra. Prefeita Adailma Fernandes e a Lei entrará em vigor a partir da data de sua publicação. A Semana Municipal de Valorização da Família será comemorada anualmente, tendo o dia 21 de outubro reservado à culminância das ações voltadas para a família. “A família é uma sociedade natural. Ela é mais do que uma unidade jurídica, social ou econômica. É uma comunidade de amor, insubstituível para a transmissão dos valores culturais, sociais, espirituais e religiosos; essenciais para o desenvolvimento e bem-estar de seus próprios membros e da sociedade. A Câmara Municipal de Serra da Raiz faz bem em dar uma atenção especial à valorização da família. Cada um de nós constrói a sua própria personalidade na família, crescendo com a mãe e o pai e irmãos, respirando o ar da casa abençoada por Deus. Uma sociedade que não acredita na família não tem um futuro harmonioso”, expressou Dom Lucena ao utilizar a palavra antes da votação do projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário