Páginas

quinta-feira, 21 de maio de 2015

ENCONTRO SUB-REGIONAL DE AGENTES DA PASTORAL DO MENOR CNBB – Regional NE 2 – Paraíba em Guarabira


C O N V I T E

Queridos Agentes de Pastoral:

A Pastoral do Menor, Sub-Regional Nordeste II, estará realizando um Encontro para conhecer a realidade da Pastoral do Menor para dar uma maior visibilidade, bem como reafirmar nossos compromissos diante dos direitos de crianças e adolescentes à luz do Evangelho.

Cada Paróquia pode enviar um(a) representante para participar. 

O Encontro será realizado nos dias 05 a 07 de Junho de 2015, na AMECC (Associação Menores Com Cristo). Terá início às 18horas do dia 05.06.2015 com o jantar e abertura e terminará às 13horas do dia 07.06.2015.

As despesas gerais de alimentação durante o Encontro (café-da-manhã, almoços e lanches) serão assumidas pela Diocese de Guarabira; a hospedagem assumida pela AMECC e a locomoção fica a cargo de cada Paróquia e Diocese. 

Na certeza de contar com a representação da sua Paróquia e Diocese, aproveitamos para desejar votos de Esperança e melhores dias para nossas crianças e adolescentes.

Endereço: AMECC – Associação Menores Com Cristo
                  Sítio Esperança Padre Ibiapina, s/n  – Conjunto Nossa Senhora Aparecida, Guarabira, Paraiba. Fone: 3271 3110 – http://www.amecc.org.br 
Como chegar: De carro, ou caminhando: Procurar a ‘Rodoviária Nova’ e descer pela Praça do Bairro Juá, passando pelo Canal e seguindo em direção ao Conjunto Nossa Senhora Aparecida, chegando então à portaria na entrada da AMECC na Rua Padre Ibiapina. De moto táxi, o valor é R$ 4,00. 

Atenciosamente,

Padre Geraldo Brandstetter
Coordenador da Pastoral do Menor - Diocese de Guarabira

Favor confirmar presença para garantir a vaga na AMECC:
Jean: oi fixo 32713110 amecc@uol.com.br – Padre Geraldo: Tim: 99860465

Nenhum comentário:

Postar um comentário