Páginas

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

DIOCESE DE GUARABIRA ADERE À CAMPANHA DE COMBATE À CORRUPÇÃO PROPOSTA PELO MPF

O Ministério Público Federal (MPF) começou a colher, em todo o Brasil, assinaturas de cidadãos que apoiam dez medidas para aprimorar a prevenção e o combate à corrupção e à impunidade. Em Guarabira, o Procurador-Chefe do Ministério Público Federal na Paraíba, Rodolfo Alves Silva, recebeu o apoio da Diocese de Guarabira, através do Bispo Dom Francisco Assis Dantas de Lucena e todos os padres e diáconos que participaram da reunião do clero nesta terça-feira, 24, na cúria diocesana.
Segundo Dr. Rodolfo Alves, as propostas de alterações legislativas buscam evitar o desvio de recursos públicos e garantir mais transparência, celeridade e eficiência ao trabalho do Ministério Público brasileiro com reflexo no Poder Judiciário. A íntegra das medidas e a ficha de assinatura estão disponíveis no site www.10medidas.mpf.mp.br.
Dom Lucena informou que a Diocese de Guarabira apoiará a campanha e pediu que todos os padres mobilizem suas paróquias a fim de garantirem um bom número de assinaturas. “É nossa obrigação ajudar na construção de uma cultura de justiça social”, advertiu o Bispo.


 Rafael San/Pascom/MPF



Nenhum comentário:

Postar um comentário